top of page
  • Foto do escritorgabriela saueia

finalmente 2018 terminou


finalmente porque foi um ano bem pesado, apesar de ter sido cheio de aprendizado e crescimento também.

voltei oficialmente com o depois das seis. depois do hiato que precisei em 2017. com essa volta, muita coisa mudou, muita coisa continuou e muita coisa só evoluiu.

as fotos diárias continuam, afinal, a todo dia o céu e o pôr do sol são de um jeito e existe beleza em cada um deles, mesmo que a gente não consiga enxergar direito no meio de todo esse caos em que vivemos.


reformulei todo o site (sozinha) na tentativa e no erro mesmo. repensei minhas metas e as do depois das seis., comecei com os vídeos apesar de toda a vergonha, imprimi e colei um lambe enorme de 5,3 x 3,8 m e gravei para o #hellocidades contando mais sobre os lambes. enfim, muita coisa aconteceu, além de toda a vida acontecendo junto.



o último pôr do sol de 2018 foi assim

nem sempre foi tão leve assim, mas olhar para o céu durante o entardecer todos os dias me ajudou a trazer um pouco de cor mesmo nos dias em que parecia quase impossível, olhar para o céu me deu coragem pra continuar, de um jeito ou de outro, e sou muito grata por isso. sou muito grata também por toda palavra que recebo falando sobre o quanto acha o projeto importante, porque tem aqueles dias que a dúvida bate e a gente não sabe direito se é isso mesmo. cada palavra deu gás para voltar, continuar e querer ir além.

2019 começou parecendo tão promissor. tomara que seja mesmo! enquanto isso, por aqui, resistimos com arte e prestando atenção nos detalhes que importam na vida.






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page