• gabriela saueia

vai ter depois das seis. no Creators Boost!!!

antes de mais nada: AAAAAAAA!


desde que o Creators Boost, programa de aceleração para criadores de conteúdo da Youpix, começou em 2017, sou louca para participar com o depois das seis.! o programa consiste em cinco dias de imersão total com treinamentos, vivências, mentorias e muito aprendizado sobre o universo dos criadores e em como pensar no conteúdo do seu trabalho como uma empresa e não só um projeto.


no final do ano passado, inscrevi o projeto para participar, mas acabou que o dds. não foi selecionado. mas fomos chamadas para o happy hour após o último ciclo de acelerados do ano passado, conhecemos criadores super legais com conteúdos relevantes para caramba e a vontade de participar só aumentou.


2019 começou e tanta coisa bonita já aconteceu que decidi que ia tentar participar de novo, mesmo que não tenha rolado da primeira vez. lembro que na noite logo após preencher todos os formulários e enviá-los, pensei que o projeto não ia ser chamado de novo e já tava me programando para tentar participar de novo no meio do ano, ainda mais quando fiquei sabendo que foram 806 projetos inscritos e seriam apenas 30 selecionados para esse primeiro semestre...


um mês se passou e, de repente, não mais que de repente, meu celular toca na segunda-feira e do outro lado da linha era a Amanda, da Youpix, falando que IA TER DEPOIS DAS SEIS. NO CREATORS BOOST SIM!!! e eu não soube direito o que responder. pra ser bem sincera, nem sei direito o que respondi até agora.


nesse ano, a Youpix vai acelerar 60 projetos diferentes. na turma 1 (semana de 18-22.03), que é a que o dds. vai participar, serão 15 projetos incríveis com diferentes propostas e que utilizam as mais diversas plataformas (youtube, instagram, facebook, tik tok ou twitter) para fazer seu trabalho acontecer. você pode conferir todos os selecionados para o primeiro semestre aqui (março) e aqui (abril)


vai ser uma semana bem intensa, com mais de 40 horas divididas em cinco dias imersivos no mundo dos criadores, tendo contato com profissionais criativos e marcas, pra aprender na teoria e na prática a como levar pôr do sol para cada vez mais lugares <3


quer acompanhar o depois das seis. no Creators Boost? é só seguir o instagram do projeto, que vai estar repleto de stories na semana que vem contanto e mostrando um pouco de tudo que vai acontecer!


saiba um pouco mais como foi a edição passada:



tudo que tenho pra falar é: ansiosíssima pra segunda chegar logo!

4 visualizações
  • facebook
  • instagram
  • youTube
  • email