top of page
  • Foto do escritorgabriela saueia

sobre sumiços.


o projeto sempre foi algo que me fez bem, me fez sentir leve no meio de uma cidade como são paulo, que pesa tanto (em mim).

só que ano passado, ele começou a pesar demais e não consegui mais mantê-lo do jeito que eu tava. resolvi, então, entrar em um hiato com o projeto. um hiato necessário para mim - e consequentemente para o depois das seis., que é um projeto pessoal. quando dei esse tempo, achava que em um ou dois meses, no máximo, o projeto voltaria todos os dias. porém, a realidade foi um pouco diferente e sempre que eu pensava ou tentava voltar, não fluía - aí resolvi não forçar mesmo.

sabe, o dds. sempre teve vida própria, tudo que aconteceu durante esses quase cinco anos não foi totalmente pensado, muita coisa ia entrando na minha vida e isso ia sendo transferido pra tudo que é retratado aqui. mudanças na formas das fotografia, nos jeitos de expor, em como interagir com o mundo. mudanças que me fizeram crescer e que fizeram o projeto ser o que ele é hoje.

​eu dei o tempo que o dds. precisava, dei meu tempo também. curti esse quase um ano afastada das redes sociais, curti a liberdade que isso me deu até mesmo no próprio projeto, onde consegui testar mais coisas justamente por estar offline.

foi um tempo necessário para continuar. demorou mais do que eu gostaria? talvez, mas eu sei que o projeto precisava respirar pra voltar com tudo, pra ele poder ser mais do que tem sido.

queria agradecer a todo mundo que continuou acompanhando o depois das seis., mesmo com o sumiço. grande parte d'eu ter retomado tudo isso é por todo mundo que sempre me perguntava das fotos e quando o projeto ia voltar. o dds. voltou e eu espero que vocês gostem das novas mudanças.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page