• gabriela saueia

pôr do sol no jardim secreto

já disse algumas vezes, mas sempre é bom repetir que 2019 começou bem bonito pro depois das seis.!

o projeto foi escolhido para participar da feira jardim secreto, edição de aniversário de sp - o futuro é coletivo, que ocorreu nos dias 25 e 26 de janeiro, na praça dom orione, no bixiga. <3


espaço do projeto na feira jardim secreto <3

teve quadro, caderno, bordado e imãs com muito pôr do sol para mostrar que existe cor em sp.


desde que comecei a desenvolver as peças de artesanato do projeto, participar do jardim secreto era um sonho - que foi realizado no último final de semana! a edição de aniversário de sp foi especial porque, além de tudo, foi a primeira vez que a feira durou dois dias, o que trouxe muito mais trocas do que eu esperava e foi lindo demais ter essa oportunidade!


mesmo com a chuva, que tomou conta do final do dia no aniversário de sp (e poderia ser diferente na terra da garoa?), a feira ficou lotada e tinha muita coisa bacana para ver e curtir, tudo no intuito de aproveitar os espaços públicos que existem por aqui.

foi muito lindo levar entardecer pro bixiga e colorir um pouco da cidade, mostrando um outro lado de todo esse caos que vivemos para quem escolheu aproveitar os locais coletivos que a cidade tem para oferecer e que foi ocupado com muita arte e cultura.


  • facebook
  • instagram
  • youTube
  • email