• gabriela saueia

depois das seis. na mídia.


em março de 2018, fez cinco anos que fotografo o pôr-do-sol todo dia e, no final do mês, vai fazer cinco anos desde que comecei a espalhar os lambes do projeto pelas ruas. durante esse tempo, tive a sorte de cruzar com pessoas incríveis que deram a oportunidade do projeto crescer.

nesse post, vou fazer um resumo de todas as matérias/documentários que o depois das seis. apareceu de um jeito ou de outro. tem bastante informação pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto.

‘Hello SP - O lambe-lambe nas ruas da capital’

– matéria feita para o Hello Cidades, falando mais sobre o porquê de fotografar o pôr do sol e espalhar lambe-lambes do céu pelos muros da cidade (para ver na íntegra clique aqui):


‘Blog Instagram - @depoisdasseis’

– entrevista dada ao Instagram Brasil (@instagrambr) e que foi reproduzida, também, no perfil oficial do Instagram (@instagram) contanto um mais sobre o projeto e as fotografias (para ver na íntegra clique aqui):


‘Melancia Mag #16 - Depois das seis’

– entrevista dada à Melancia Mag contanto um pouco mais sobre quem é que fotografa todos os dias e como é reparar nos detalhes que sp tem pra oferecer e que acabam passando despercebidos (para ver na íntegra clique aqui):


‘Folha de São Paulo - Depois das seis’

– entrevista dada à Folha de São Paulo contanto um pouco mais sobre o projeto e sobre como é fotografar o pôr do sol todos os dias pela cidade, em busca da beleza nos detalhes (para ver na íntegra clique aqui):


‘Cidade das Mulheres’

– esse é um documentário sobre arte de rua feita por mulheres na cidade de São Paulo, como acho ele bem importante, vou fazer um post apenas sobre ele (para ver na íntegra clique aqui):


‘Versos Urbanos’

– minidocumentário sobre as intervenções urbanas relacionadas à poesia na cidade de São Paulo, falo um pouquinho sobre o projeto e a relação com a cidade (para ver na íntegra clique aqui):


Blog Renan Viana

(para ler na íntegra clique aqui):


Addictable

(para ler na íntegra clique aqui):


Vida Simples

(para ler na íntegra clique aqui):


Fala Universidades

(para ler na íntegra clique aqui):


Indiretas do Bem

(para ler na íntegra clique aqui):


#depoisdasseis #projetodepoisdasseis #pordosol #saopaulo #intervencaourbana #artederua #arteurbana #namidia #entrevistas

0 visualização
  • facebook
  • instagram
  • youTube
  • email