• gabriela saueia

creators boost: a semana mais intensa da vida


sexta-feira passada eu acordei com um sonho muito louco que envolvia o creators boost. nele, todos os #creatos (hehe) estavam fazendo um exercício e a thais falava que faltavam 15 minutos para terminar, todo mundo tava correndo para acabar o seu pitch e, de repente, depois de um tempo  (que posso jurar que no meu sonho pareceram 15 minutos) meu celular começou a tocar na vida real pra eu ir passear com o thor, meu doguinho.


a sala onde passamos a semana toda do creators boost <3

faz um pouco mais de uma semana que o nosso ciclo no programa de aceleração acabou, mas ando sentindo alguns sinais de abstinência. cadê todo mundo me desafiando o tempo todo? cadê os brand challenges pro nosso cérebro fritar? cadê o café da manhã e a geladeira cheia de tnt e itaipava draft pra gente conseguir seguir o ritmo louco que é? agora é com a gente e é muito gratificante saber que eu saio de lá com outra visão sobre todo o meu trabalho e o que ele significa.


é muito bom ter um monte de profissional foda no que faz te ajudando e te incentivando a criar mais e ser melhor contando um pouco da trajetória deles e o que eles aprenderam. meu eu de 7 anos atrás que estagiava numa empresa no setor jurídico jamais sonharia que eu seria a pessoa que sou agora ou que eu ia participar de um programa desses e muito menos que ia apresentar uma coisa que criei 6 anos atrás para um monte de gente que enxerga potencial no que eu faço...


mas tudo isso realmente aconteceu e quantas voltas uma vida pode dar, né?! quando você menos espera, você está no meio de pessoas incríveis, cada uma com a sua história e cada uma com projetos maravilhosos, cada uma com seu jeito de ver o mundo e tentando transformar tudo isso que a gente vive em um lugar mais leve e melhor.


acho que trago muito forte comigo duas palavras da semana do creators boost que são: transformação e ressignificação, de dentro pra fora e de fora pra dentro. confesso que ainda estou absorvendo muito do que vivemos, ainda estou tentando entender um monte de coisa e descobrir o que faz sentido pro depois das seis. e pra mim (e pra tascha que agora vai começar a participar mais do projeto nos bastidores comigo também). acho que depois de tudo, o que fica é a busca de encontrar novos jeitos de olhar para o seu projeto e buscar novos sentidos para ele.



o creators boost foi uma das experiências mais marcantes que eu já vivi. você passa uma semana imerso numa sala com as mesmas pessoas vivendo do começo ao fim tudo aquilo e vendo a evolução de cada projeto e de cada um conforme a gente vai aprendendo e, também, conforme a gente foi se abrindo para que existissem as trocas entre os criadores de conteúdo. trocas que só tornaram essa semana mais especial ainda. 


vezemquando preciso me afastar de tudo um pouco pra recarregar as energias - ficar mais pra dentro, como eu gosto de dizer - e essa semana pós-#creatos tem sido uma oscilação de tudo que quero colocar em prática com tudo aquilo que preciso parar e recarregar e repensar depois do que vivemos naquela salinha.


foi muito difícil colocar tudo isso pra fora porque acho que é muito mais emoção do que razão, apesar de ter MUITA razão em tudo ali e em tudo que aprendemos. é uma semana que você tem que trazer novos significados para o seu trabalho, porque te faz questionar tudo, ponderar tudo que você faz (e o que não faz também), tirar o que não cabe mais, colocar o que faz sentido e seguir criando e entendendo que estar confuso faz parte e que se você não está se sentindo assim, é porque não entendeu nada.


acho que a semana do creators boost fez eu me entender como criadora e entender todo o valor que eu no que eu faço com o projeto. me fez conhecer pessoas incríveis e que fizeram com que eu sentisse que é lindo ser do jeito que você é, que me fizeram sentir em casa e que espero que façam parte da minha vida daqui para a frente e que a gente possa criar muito junto ainda. foi conviver com profissionais incríveis que fizeram tudo isso acontecer porque acreditam em cada projeto que selecionaram e estão lá para te ouvir e te incentivar. foi só estar do lado de pessoas que me fizeram crescer e amadurecer tanto em tão pouco tempo.


só gente incrível com projetos incríveis!

queria agradecer todo mundo que fez parte dessa semana por fazerem eu perceber que está tudo bem em só ser eu. a jornada do creators boost foi linda e foi especial demais ter todo mundo ali, mesmo que, às vezes, eu não saiba demonstrar do melhor jeito. espero que tudo continue fluindo, trago muito mais conhecimento para seguir daqui para frente, que bom e que lindo! que a evolução siga constante e que a gente continue assim: caminhando pra frente e olhando pra trás quando precisar ver quão longe a gente já chegou e pra frente sempre lembrando que ainda tem muito para fazer agora.


vem conferir todos os projetos que participaram dessa semana linda junto com o Youpix e que me ensinaram muito:


- ciência todo dia - pedro loss (1o lugar do demo day)

- leo hwan (2o lugar no demo day)

- neggata - monique agbara

- dani lima (e o daniel vargas)

- histórias de cego - marcos lima (e a carol cardoso, que acompanhou o marcos durante todo o processo <3)

- histórias de ter.a.pia - alexandre simone e lucas galdino

- bruno germano

- faxina boa - verônica oliveira

- chega junto - murilo ribeiro e thiago laje

- juulieffe - juliana frug

- receitas de minuto - gisele souza e juju kin

- projeto indômito - giovane puer

- tripper tv - fernando assis


para saber mais sobre cada um dos projetos, clique aqui

0 visualização
  • facebook
  • instagram
  • youTube
  • email