• gabriela saueia

462 anos de são paulo.



todo mundo diz que são paulo é cinza, mas se você reparar bem, dá pra encontrar bastante cor pelas ruas da cidade.

a correria do dia-a-dia é sinônimo de são paulo, uma cidade difícil, cheia de proble-mas, mas que também tem muita coisa bonita e um monte de opor-tunidade o tempo to-do no meio de todo esse caos.

uma das músicas que diz muito de são paulo, na minha opinião é 'multicultural', do pentagono. acho que ela define bem o que essa gigante é: 'multicultural, multicolorida, rua, avenida, milhões de pessoas e milhares de história de vida. cinza, é a metrópole espetacular, xinga que é pra ela não te derrubar. minha cidade, meu palco, asfalto, concreto, o novo e o velho mixados em um só lugar'. são paulo é seu próprio mundo e dá pra encontrar de tudo por aqui. e é por isso que amamos (e odiamos um pouquinho também) a cidade.

o projeto surgiu da tentativa de ver a cidade de um outro jeito, buscando redescobrir no meio do trânsito, do mar de gente e do mar de carros, beleza e cor. são quase três anos fotografando a maior parte do tempo em são paulo e, com isso, consegui ver que existe muita cor na cidade, seja em um pôr-do-sol incrível, seja em alguma intervenção nos muros.

parabéns, são paulo, pelos 462 anos sendo isso que você é, nossa relação sempre foi muito difícil, mas sem você, muita coisa bonita não exisitiria hoje.

#depoisdasseis #projetodepoisdasseis #saopaulo #pordosol #462anossp #sp

0 visualização
  • facebook
  • instagram
  • youTube
  • email